quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 23/365

Senhor,
Vós que nos ensinastes a ser misericordiosos como o superior divino,
e nos dissestes que quem Vos vê, vê a Ele.
Mostrai-nos o Vosso rosto e seremos salvos.
Permite sentir a vossa força e entramos nos reinos da salvação.
Acreditar em vós é como sentir uma nova lofada de amor.
Fazei que cada um de nós considere como dirigida a si mesmo as palavras certas para crescer e se desenvolver.

O Dom de Deus faz-se todos os dias em mim, Permita que eu esteja atenta a cada uma delas e consiga orgulhar de ser alguém especial como vós.
Vós sois o rosto visível do Pai invisível,
do Deus que manifesta a sua omnipotência sobretudo com o perdão e a misericórdia.

Sou filha de vós e à vossa semelhança....
Reconheço dentro de mim a minha essência...
Todos os sentimentos que possuo iguais à minha essência, dão-me conforto,
Todos os sentimentos que tenho contrariando a minha essência sinto desconforto.

Caminho em prol da minha natureza
A minha natureza de amor, honestidade, generosidade, compaixão, confiança, segurança e paz de espírito!




Sem comentários:

Enviar um comentário