quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 18/365

Ajusto os meus pensamentos e a minha vibração com aquilo que eu quero..

Tudo o me rodeia está em constante movimento...incluindo meu interior...

A minha frequência vibracional segue o meu padrão de pensamento e modo como eu sinto.
Eu escolho a melhor vibração para mim através do meu poder de atenção interior.

Fico atenta ao vibrar de dentro e percebo onde começou, porque começou, o que vem transmitir, qual a sua intenção, quanto tempo pode durar, como me sinto ao me aperceber dessa vibe (Vibração), se é negativa ou positiva e como a posso manipular e gerir para meu próprio proveito.

Eu atraio para mim o que é validado pelas minhas crenças, e pensamentos dominantes. Alinho as minhas crenças, aquilo que eu acredito com os meus desejos.

Faça-se em mim tudo aquilo que desejo...e mereço...

Trato-me de forma maravilhosa, e não permito que me tratem abaixo disso.

Aceito os outros tal como me aceito a mim, da mesma forma que aceito a natureza....sem julgamentos.


Sem comentários:

Enviar um comentário