terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 6/365

Obrigada meu Deus por ir atrás das minhas vibrações positivas. Dizendo frases positivas e acreditando em crenças facilitadoras como eu posso, eu consigo, eu sou capaz.

Agradeço esta força positiva de fé, abundância e prosperidade.

Obrigada por me colocares em harmonia com as minhas afirmações para conseguir hoje e sempre remar até aos meus objectivos e metas que tenho bem talhados.

Agradeço meu Deus eu estar completamente disponível para que o Universo coloque toda a abundância financeira que é minha por direito, na minha conta bancária, na minha carteira ou na minha caixa de correio. Vinda por fontes que espero e que não espero.

Agradeço meu Deus eu estar completamente disponível para que o Universo me proporcione momentos de saúde e bem estar para todo o sempre. E que cada vez eu consiga experiênciar novas e intensas sensações de bem estar em locais que conheço e que não conheço!

Agradeço meu Deus eu estar completamente disponível para que o Universo me proporcione momentos inesquecíveis com pessoas que conheço ou que não conheço. E me dê novas experiências de relacionamentos agradáveis comigo mesma ou com outras pessoas.

Agradeço meu Deus eu estar completamente disponível para que o Universo torne o meu corpo num corpo que me sinta 100% aceite por mim e pelos que amo.

Agradeço meu Deus eu estar completamente disponível para que o Universo coloque o emprego dos meus sonhos na minha vida. E que eu consiga sentir-me uma pessoa realizada profissionalmente e que consiga amar o que faço e ser aceite e me aceitar profunda e completamente.




PS: Oração terapêutica baseada em técnicas de PNL, mesmo que o processo não este a acontecer dentro de si, ao orar a oração terapêutica está a programar a mente para que aconteça











Sem comentários:

Enviar um comentário