segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 15/365

Que este frequência vibracional que estou a sentir dentro de mim seja grande, forte e intensa,
Seja positiva e me dê força, para alcançar o que tenho no meu foco.

Agradeço a energia que sinto dentro de mim, que impulsiona para a frente e active uma nova e renovada energia com um fluxo novo. Com esta energia das minhas emoções, posso abrir-me mais ainda para receber o que o Universo tem para mim. Abro mais ainda esta energia comemorando internamente com um sentimento de gratidão pelo que já consegui na vida.

Sei que o Universo é generoso, em amor, riqueza, saúde, trabalho, relacionamentos harmoniosos com a família e amigos. Abro-me para atrair tudo o que foi desenhado e atribuído para mim.
 (Período de alguns minutos de silencio com uma forte intenção e com o seu poder mental para mudar esta vibração atraindo para si e até si tudo de bom!)



Sem comentários:

Enviar um comentário