quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 12/365

Oração semear diferente para colher melhor

Graças a ti, mente sábia, meu eu superior tenho tido reações maduras,
reações que superam o que já fui e como já reagi,
que fazem do meu eu cada dia mais forte e maduro.

Apesar dos estímulos por vezes frios, agressivos ou desinteressados, eu não reajo da mesma forma, pois não sou igual.

Dou valor à minha resposta reação interna positiva, o que faz do meu espírito munido de uma inteligência universal.
Inteligência essa que é capaz de ver sempre uma mais valia naquilo que parece tão atroz e negro.
Uma reação imaculada perante algo que parece diabólico,
Uma reação abençoada perante algo que parece maléfico;
Uma reação tranquila perante algo que parece stressante;
Uma reação de paz perante algo que parece ser de guerra;
Uma reação de crescimento perante algo que parece de atrofia;
Uma reação feliz quando parece ser algo triste;
Uma reação de esperança perante algo que parece ter findado;


Pois mesmo num inverno tão gélido conseguimos apreciar o sol mais brilhante que aquece os nossos corações!





Sem comentários:

Enviar um comentário