domingo, 15 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 8/365

Oração equilíbrio corpo e mente

Grande Universo sábio e divino que possuis o meu corpo como parte de ti e feito à tua semelhança. Faz com que oiça sempre o meu corpo com atenção e dedicação, para saber sempre o que ela necessita.

Se que ele tem uma sabedoria de milhões de anos de evolução e sabe mais da vida do que a minha mente. Agradeço te mente por conseguires descansar quando o corpo assim o pediu. Agradeço ao meu corpo ajudar a minha mente a escançar quando era mesmo preciso!

Agradeço das muitas vezes em que faço respirações conscientes que consigo libertar de forma natural qualquer acumulação de toxinas, e resíduos deixados pela tensão emocional ou pelo Stress. Agradeço às minhas inspirações quando conscientemente atraio para mim paz, tranquilidade, bem estar em todas as dimensões do meu ser!


Sem comentários:

Enviar um comentário