quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 20/365

Como é bom estamos todos conectados ao campo da metafisica quântica de potencialidades infinitas

Sei que posso pedir mais saúde,
Sei que possa pedir mais riqueza,
Sei que posso pedir mais hobbies e lazer,
Sei que posso pedir mais desenvolvimento pessoal e elevação espiritual,
Sei que posso pedir mais trabalho/clientes,
Sei que posso pedir mais relacionamentos harmoniosos na família e amigos,
Sei que posso pedir mais amor da pessoa que tenho ao meu lado...etc

Mas sei que pedir positivamente é uma semente e o seu adubo é a gratidão,

Agradeço por hoje toda a saúde que tenho,
Agradeço por hoje toda a riqueza que tenho,
Agradeço  por hoje, os hobbies e as ocupações de lazer que tenho,
Agradeço o desenvolvimento pessoal e a elevação espiritual que já consegui,
Agradeço todo o trabalho e os meus queridos clientes que tenho,
Agradeço os bons relacionamentos com a minha família e com os meus amigos que tenho,
Agradeço todo o amor e dedicação que vem da pessoa que está ao meu lado...

Sei ao pedir e agradecer o que já tenho, a confiança que aquilo virá a ser uma realidade na minha vida é uma certeza...

Tudo o que pensar com a minha mente e sentir com o meu coração passa a existir.

Tenho a certeza que mereço, porque também sou filha deste Universo, faço parte deste ecossistema.


Sem comentários:

Enviar um comentário