quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 17/365

Agradeço todos os milagres que se fazem acontecer em mim...

Criador divino que crias-te o dom da palavra,
E colocas uma consciência nela e um poder...
Sei que todas as palavras têm uma energia de concretização,
Por isso tenho o cuidado de escolher as melhores palavras mais fieis ao que quero para a minha vida.

Domestico os meus sentimentos de agressividade, magoa ou justiça, com palavras nobres de amor, carinho, paz e gratidão por crescer com as situações mais difíceis...

Permito-me ser feliz com tudo aquilo que se torna real na minha vida....
Permito-me ser feliz com o recheio confortável do meu coração,
Amo-me profunda e completamente,
Tenho sempre as melhores intenções ao pensar, sentir e actuar
Escolho os pensamentos mais positivos acerca de mim, e acerca dos outros,
Escolho as melhores palavras que saem da minha tão bela boca,


Permito-me ser feliz e senti-lo a todo momento,
Espalho essa felicidade para todos aos meu redor...



 

Sem comentários:

Enviar um comentário