sábado, 7 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 5/365

Agradeço ter gratidão dentro do meu peito, o que tenho parece-me suficiente e ate abundante, pois aquele que lhe parece insuficiente, mesmo que possua o mundo, sentir-se-à na miséria.

Agradeço toda a riqueza milionária que tenho: Agradeço os meus amigos, sem eles sentir-me-ia miserável, agradeço a minha rica família, o meu trabalho e tudo e que consegui a até hoje.

Agradeço o nascimento dos meus projectos e objectivos de vida, são eles que me impulsiona.

Agradeço a abundância de paz no meu coração, a abundância de segurança, a abundância de auto confiança e abundância de amor.

Agradeço-te pela abundância das minhas aprendizagens e das situações difíceis que tive na minha vida que são experiências ricas de grandes lições de vida.








Sem comentários:

Enviar um comentário