quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 11/365

Oração para o Amor

Minha parte amorosa...
que tão doce és,
atrai um amor igual
para ao que tenho aqui...

Sei e sinto o amor dentro de mim...
e sei que o potencio de cada vez que o localizo...
de cada vez que penso nele e faço uma inspiração profunda...
Consigo potenciar o amor que existe dentro de mim e fazer uma cápsula de amor..

Moro nesta cápsula de amor e bem estar...
Esta é a minha casa confortável,
Esta é uma casa abençoada e divinal...
Com tudo que eu preciso...

Tudo que eu preciso e necessito está dentro de mim...
Amor.... (inspiração profunda);
Dignidade (inspiração profunda);
Confiança (inspiração profunda);
Generosidade (inspiração profunda);
Lealdade (inspiração profunda);
Amizade (inspiração profunda);
Bondade (inspiração profunda);
Dedicação (inspiração profunda)
Auto confiança (inspiração profunda);
Segurança (inspiração profunda);
Compaixão (inspiração profunda);
Auto compreensão e auto aceitação (inspiração profunda)
Paciência comigo mesma (inspiração profunda)
Alegria (inspiração profunda);
Vitoria (inspiração profunda);
Gratidão (inspiração profunda);
Santidade (inspiração profunda)....




Resultado de imagem para doctoralia


Sem comentários:

Enviar um comentário