quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 3/365

Obrigada meu Deus por ir atrás da minha missão de vida e conseguir fazer a diferença na vida de tanta gente...faz com que eu possa continuar a fazê-lo com mestria.

Obrigada por poder ser eu mesma, e ir deixar-me levar pela natureza da minha essência.
Obrigada por permitir sentir as minhas emoções e quando elas são inúteis deixa-las ir, desapegando-me de forma libertadora.

Obrigada meu Deus por saber sempre ultrapassar todas as situações difíceis e agora conseguir vê-las como feitos heróicos, pois conseguiram fazer de mim uma pessoa vitoriosa.

Eu sei que nem todos os dias são bons, mas agradeço o facto de conseguir ver que há algo de bom em todos os dias.


Agradeço ao meu Universo a energia que ganho todos os dias com as minhas meditações e com as tarefas que me alimentam. 

Agradeço o tempo que gasto em sentir as minhas emoções, lidando com elas de forma inteligente. 

Agradeço o facto de me colocar em primeiro lugar na lista das minhas prioridades, relativamente aos relacionamentos, trabalho,dinheiro ou saúde. Agradeço o facto de querer o melhor para mim e para os que me rodeiam, escolhendo também as pessoas que estão à minha volta.



Sem comentários:

Enviar um comentário