segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 1/365


Obrigada meu universo por estar neste grandioso Ano de 2017,
Obrigada por eu estar no ano de concretização dos meus sonhos e objetivos.
Obrigada meu Deis por me estar a transformar cada vez mais e em cada dia na minha maior versão.
Obrigada por eu ter aprendido a mudar de ideia sempre que tenha sido necessário.
Obrigada meu Deus por todos os dias ter assumido um compromisso com a minha felicidade, com a minha alegria, com a minha abundância, com o meu amor próprio.
Sei que hoje tenho um livro em branco com 365 novas paginas para eu escrever uma historia nova e maravilhosa tendo em conta o que eu posso ainda ser e fazer e não com base naquilo que eu não fiz.
Agradeço a todos os anjos e arcanjos as forças que tenho hoje, tornando-me numa pessoa cada vez mais focada nos meus objetivos.
Amo e aceito a minha vida, aceito-me e amo-me profunda e completamente, bem como sou grata por tudo que se faz em mim, para mim.

Amen...

Sem comentários:

Enviar um comentário