quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 7/365

Agradeço meu Deus a força que nos momentos difíceis, mesmo parecendo pouca ela foi abundante e capaz de continuar a minha jornada.

E com este obrigada também agradeço o facto de existirem momentos difíceis...sem eles não dariam tanta gratidão, aos bons momentos.

Agradeço manter a consciência necessária para conseguir saber o que quero para mim. Ter muito claro qual o meu foco e conseguir-me concentrar-me no projeto da minha vida: a minha felicidade.

Agradeço o meu poder de analise e verificar de cada vez que digo, penso ou acredito numa crença que me limita e logo a seguir a tento contrariar. Querendo o melhor para mim, pois acredito em que tu, meu Deus, me fazes acreditar, eu posso o melhor, e tenho o direito em escolher o melhor para mim, eu confio no melhor para mim, eu tenho o melhor dentro de mim!


Sem comentários:

Enviar um comentário