terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 2/365




Nesta noite agradeço o poder que ela tem de me acalmar e apaziguar o meu ser.
E depois de este dia, quero conectar-me com a alegria dos meus louros e agradeço todas acções que desenvolvi com facilidade ou dificuldade, o importante é que as fiz.
Obrigada meu Deus por ter sonhado, e por ter transformado em força de vontade.
Obrigada pela minha parte realizadora colocar o meu sonho em prática, e pelo meu eu critico valorizar esse feito/acção. E por isso agradeço o facto da minha auto confiança estar a crescer neste processo.
Obrigada meu Deus pela minha fé, que cresce em cada dia e transforma-se em energia de auto confiança e amor próprio, para continuar a espalhar amor por onde passo.




PS: Oração terapêutica baseada em técnicas de PNL, mesmo que o processo não este a acontecer dentro de si, ao orar a oração terapêutica está a programar a mente para que aconteça

Sem comentários:

Enviar um comentário