domingo, 15 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 9/365

Eu acredito em ti....que me dás força...
que me dás sustentabilidade....que me dás equilíbrio...
que me dás estabilidade emocional... que me dás sabedoria....
que me dás conforto....e habilidade para fazer e conseguir mais e melhor...
que me dás magnetismo....que me dás tanta paz geradora de saúde integral....
que me dás suporte...que dás alegria vindo do nada e dum nucleo tão poderoso....

Acredito em ti que em cada inspiração me dás a força vital para que eu consiga restaurar cada célula e todo o meu sistema imunitário....
Acredito porque tu és luz, vida e cor....
Sinto-te perto de mim, À minha volta e dentro de mim a envolver cada bocadinho de mim que sei que amas. E porque eu te amo, também amo tudo o que tu amas... Incluindo aqueles que me parecem difíceis...sei que não são mais que aprendizagens...

Não poderemos amar ninguém que não exista...
Seja qual for o teu nome....


Acredito em ti, sinto-te e amo-te....e sei que estás dentro de mim como uma gota de luz que é a força do meu bem estar vital!


Sem comentários:

Enviar um comentário