quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 19/365

Fico cada vez mais atenta às minhas crenças limitantes,

Aceito e substituo essas crenças por crenças mais facilitadoras como "Eu posso, eu consigo, eu sou capaz".

Acredito que os ricos também entram no reino dos céus,
Acredito que o Dinheiro é uma energia positiva, é Deus em ação.
Acredito que o Dinheiro é a recompensa pelo bem.
Acredito que a energia do dinheiro constrói e felicidade,

O Universo é prospero em riqueza, 
Acredito que eu também mereço que o Universo faça fortuna em mim.

A minha mente está disposta a ajudar-me 
eu vou trabalhar em harmonia com ela, 
aceitando os meus desejos e começando a pensar de acordo com os meus sonhos e anseios.


Quando fico confusa acerca daquilo que irá acontecer na minha vida e o que sinto em relação a isso, faço exercícios de acalmia e respiração verificando como me sinto e fazendo a pergunta a mim mesma "O que me impede fazer isso?" Verifico que pensamento ocorre na minha mente.

Em seguida anoto as crenças limitadoras e pergunto novamente continuando o meu exercício "o que posso eu fazer para ultrapassar isso"

E Irei fazer exercício para todas as minhas crenças limitantes até obter a seguinte afirmação "Nada me impede" Eu recebo uma acalmia uma vibração de tranquilidade, segurança e auto confiança no meu meu peito...






Sem comentários:

Enviar um comentário