quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Mudar Vibração para 2017 - Oração Terapêutica 21/365

Querido espírito...

A minha consciência escolhe terminar, eliminar e irradiar para sempre todo o apego a crenças que não me fizeram crescer e desenvolver.

Escolho desapegar-me dos sentimentos pesados, desconfortáveis ou nocivos à minha saúde.

Estou a aprender a ser uma pessoa desapegada...

Escolho ser uma pessoa de fé, que acredito que o dia de amanhã irá ser um dia calmo e maravilhoso, pois estou a trabalhar na minha vibração interior.

Escolho ser fiel à vibração que quero para mim, e não permito ir atrás da vibração de ninguém.

Estou a aprender a confiar na bondade do universo.

Posso receber tudo o que peço, pois crio em conjunto com o meu criador.

Posso ser feliz e grata, agora....

Permito-me abrir-me à felicidade, e confiar no criador, para se fazer criação de abundância em mim....




Sem comentários:

Enviar um comentário