terça-feira, 10 de março de 2015

Proximo passo: Desbloquear as suas emoções

O desbloqueio emocional é feito para si que necessita de uma transformação radical na sua vida. Se tem um problema que tenta resolver há tempo demais, pode ser uma fobia, stress, ansiedade, baixa auto-estima, pensamentos e preocupações que a atormentam, é esta a terapia ideal para si.
Ou se por outro lado quer perder peso, e já tentou de tudo, ou perder de vez um vicio, seja do álcool, de tabaco , drogas ou medicamentos.
Esta técnica de desbloqueio emocional faz com que a sua dor crónica termine de vez, seja resultado de um acidente ou de uma operação.
Com esta técnica de desbloqueio emocional também trabalha o seu ser para que possa ter sucesso profissional, melhorando a sua relação com o Dinheiro e o sucesso profissional e pessoal.
Gostaria de ir atrás dos seus sonhos sem bloqueios permanentes?
Nas sessões trabalhamos o corpo e mente como um só, o resultado é a reprogramação da resposta negativa que possui e que já está cristalizada no seu cérebro. Ao limpar canais energéticos melhora o bem-estar do corpo e da mente ao mesmo tempo.
Pode imaginar o quão libertador isto será, se você, ou alguém que conhece, sofre de uma fobia, de memórias traumáticas ou de uma dor persistente?
Maravilhoso…é sentir se bem consigo próprio/a

A técnica de desbloqueio emocional ajuda a transformar e superar as emoções negativas, os traumas, as crenças limitadoras e o mal-estar físico que o impedem de viver de uma forma plena, livre e feliz.






Sem comentários:

Enviar um comentário