terça-feira, 17 de março de 2015

Aumente a sua prosperidade

Qual é a sua relação do dinheiro?
Amor/Ódio?
Sente que ele foge de si?




Existem alguns mitos que são prejudiciais e acabam por nos afastar do dinheiro e da prosperidade. Principalmente se acredita piamente neles.


Esses mitos habitualmente dão uma conotação negativa ao dinheiro e assim, e de forma inconsciente você irá afastar-se dele.

Passo a explicar os cinco mitos que podem ser responsáveis para que não tenha prosperidade.

Mito 1:"O dinheiro afasta as pessoas do caminho espiritual" Com este mito as pessoas passam a ter medo da abundância e acabam por viver na pobreza, pois acreditam que os ricos só dão valor aos bens materiais e não dão valor aos bens espirituais. Embora a falta de dinheiro também nos pode afastar da vida espiritual porque de tanto andar preocupada em ganhar dinheiro para a sobrevivência não dá prioridade em fazer um retiro espiritual por exemplo.

Mito 2: "Ninguém enriquece honestamente" Mas a verdade é que existem ricos desonestos e também existem pobres desonestos. A pobreza não serve como medida de honestidade. Quanto mais trabalhar de forma honesta ajudando mais pessoas e estas ficarem satisfeitas mais você constroi uma vida prospera duradoura e inabalável.

Mito 3: "O dinheiro tira a paz interior" Ter dinheiro e o tempo ocupado com trabalho não impede a sua paz interior, deve se organizar e não permitir que a fama ou o tempo ocupado lhe estrague os seus prazeres da vida. A falta de dinheiro pode sim tirar a paz interior, o stress para pagar contas, as dividas, os impostos altíssimos é que podem retirar sim a sua paz interior.

Mito 4: "O dinheiro torna as pessoas gananciosas e arrogantes". Se é uma pessoa generosa, o dinheiro vai fazer de si uma pessoa ainda mais generosa, mas se pelo contrário é uma pessoa gananciosa e arrogante com o dinheiro irá continuar a ser uma pessoa gananciosa e arrogante. O dinheiro só revela a intensidade do que você já é.

Mito 5: "Para ter muito dinheiro tem que se matar de trabalhar" O importante não é o quanto tempo trabalha por dia, mas de que forma é que trabalha. Quando está na área certa, aliada com a sua missão de vida e o faz com amor, dedicação e prazer, beneficiando muitas pessoas é possível que consiga gerar mais receitas em menos tempo.

Lembre-se que você merece ter abundância e não permita que estes e outros mitos influencie a sua vida. Escolha ser RICO, HONESTO, ESPIRITUALIZADO, TER PAZ INTERIOR, SER HUMILDE, E TER TEMPO PARA SI E PARA A SUA FAMÍLIA. Assim, não excluindo nada de bom o dinheiro vai entrar de forma abundante na sua vida.

Depois de desfazer estes mitos no seu pensamento tente avaliar qual a relação que tem com o dinheiro. Quando tem dinheiro, fica com medo de ficar sem ele? Fica com medo que ele um dia escasseie? O medo é um sentimento negativo e afasta as coisas boas. Tente ter uma relação harmoniosa com o dinheiro gerindo-o da melhor forma, dando-lhe o melhor uso possível, e assim também se livra daquela culpa (outros sentimento negativo) por ter comprado aquilo que não precisava.

Permita-se ser feliz com dinheiro também.  Que a felicidade passe à rotina.






Sem comentários:

Enviar um comentário