quarta-feira, 2 de março de 2016

Workshop Autovalorização Poderosas e Felizes



Por vezes sentimos que não somos felizes porque estamos doentes, porque não temos dinheiro, porque faz muito calor, porque está muito frio, porque alguém foi injusto conosco, porque alguém deixou de gostar de nós. Ou porque eu não me soube dar valor, porque o meu marido não é como eu esperava, porque os meus filhos não me fazem feliz, porque os meus amigos não me fazem feliz, porque o meu emprego é medíocre entre outras razões.
O workshop “Autovalorização Poderosas e felizes” vai ajudá-la a ir buscar a felicidade dentro da pessoa mais importante na sua vida. Voçê!

Conteúdos programáticos:
• Auto estima: como eleva-la e mantê-la num nível optimo.
Ultrapassando barreiras para atinguir o progesso em todos os ramos da sua vida.
 Autoconhecimento: Cara a cara com alguem muito especial: você mesma.


Metodologia:
• Aquecimento - jogos de "quebra-gelo" que têm como objectivo a preparação do grupo para o trabalho a desenvolver; 
• Debate sobre os temas propostos, para que em Grupo sejam encontradas soluções práticas para os problemas potencialmente encontrados; 
• Exercícios práticos individuais, de forma a permitir a aplicação dos conceitos/temas propostos; 
• Exercícios de Grupo - Exercícios de dinâmicas de grupo
Meditação final para o auto conhecimento e o reforço da auto estima

Objectivos:
• Dotar as formandas de ferramentas que lhes permitam enfrentar o dia-a-dia de uma forma mais confiante com uma atitude harmoniosa em relação a si próprias.
• Torná-las conhecedores das suas potencialidades e de como reforça-las, oferecendo-lhes novas soluções e possibilidades para futuro.

Inscrições: geral@kidsandteens.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário