sábado, 7 de maio de 2016

Programa sou Mulher BemResolvida - Casais a perder o interesse?

 "Não é o amor que sustenta o relacionamento, é o jeito de se relacionar que sustenta o amor"

O seu relacionamento está a passar por um desgaste? Sabia que uma das razões para perder o interesse depois de algum tempo de relacionamento pode ser a proximidade? Isso ocorre principalmente em casamentos, pois apesar de criar uma parceria maior entre homem e mulher, e com a chegada dos filhotes diminui o desejo de estar com a outra pessoa?
Mas isso não é só falta de interesse no outro porque talvez também você não se sinta sensual como outrora?
Uma coisa que eu costumo perguntar na terapia de casal é: há quanto  não saem da rotina? ou inovam na forma de amar? A segurança de estar num relacionamento de anos muitas vezes cria um sentimento de desafio, de aventura...
O desejo é o querer, a surpresa, o erótico, o excitante. Já o romantismo – apesar de ser ótimo se sentir segura – muitas vezes se torna repetitivo e a última coisa que pode querer no seu relacionamento é que o sexo vire uma obrigação. No Programa Sou Mulher Bem Resolvida terá acesso à forma ideal para o seu relacionamento mudar sem cair no ridículo, sentir-se mais sensual sem cair na vulgaridade...




O ser humano é um conjunto de atributos diversos classificáveis em variados âmbitos: físico, emocional, espiritual, comportamental, profissional, intelectual, etc.
Não somos apenas seres sensíveis e frágeis, somos capazes de realizar nossos sonhos e temos potencial para conquistarmos o que desejarmos, desde que não deixemos as nossas fragilidades humanas dominarem o nosso foco de felicidade.
Não somos coitadas, não somos vítimas, não somos ingénuas. Temos potencial, competência e inteligência suficientes para sermos tão fortes quanto acreditamos ser. Aquela que acredita ser fraca, que seja. Aquela que acredita ser forte, sem dúvida alguma quando estiver preparada ara o ser, também o será. A Felicidade é uma escolha.
Quer sentir-se elogiada? Valorizada? Sentir-se linda, elegante, magnífica, forte, poderosa,capaz, confiante, admirável?

Depois de estabelecer esta relação tão linda com a sua auto - estima na primeira sessão podemos avançar para as seguintes:
Sessão 2- trabalhar as expectativas Sessão 3 - Aceitar ou mudar Sessão 4- a linguagem dos homens Sessão 5 - assertividade nos relacionamentos.

O programa inicia já dia 19 às 18:30 na My klinic - Brito Capelo nº 708 Matosinhos.
Preço especial de lançamento

Mais informações soniapsicologia@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário