domingo, 8 de maio de 2016

Programa "Sou Mulher Bem Resolvida" - 7 Crenças que minam a relação

Hoje quero falar-vos dos 7 mitos que minam os relacionamentos principalmente após os primeiros 7 anos de casamento/relação.

Baseei-me nas questões colocadas durante as formações e nas mensagens de mulheres interessadas no programa "Sou Mulher Bem Resolvida" que irá iniciar a 19 de Maio na My Klinic, em Matosinhos.

Os mitos ou crenças limitates que iremos trabalhar no programa são as seguintes

  1. O desejo diminui com o tempo
  2. O meu parceiro não gosta muito de sexo
  3. Não me acho uma mulher sensual e será difícil eu ficar
  4. O sexo deve ser feito de maneira simples
  5. Sexo é sexo, não há bom nem mau
  6. Se proporcionar melhor sexo ao meu parceiro irei me sentir menos digna
  7. É tarde para mim ser uma mulher plenamente resolvida

Sem comentários:

Enviar um comentário