segunda-feira, 2 de maio de 2016

Mulheres BemResolvidas

O que é uma Mulher Bem Resolvida?

O que é uma mulher Realizada?

O que é uma Mulher Feliz?

Uma mulher bem resolvida é aquela que se aceita da maneira que é, do seu jeitinho!

Independentemente daquilo que ela pensa que os outros esperam que ela seja.
Ela sabe que não é perfeita...Aceita a condição humana: Um ser perfeitamente imperfeito.
Conhece bem as suas falhas, mas sabe que as suas capacidades e qualidades podem leva-la a ultrapassar as suas dificuldades, se for esse o seu objectivo.

Uma mulher bem resolvida sabe que ser bonita faz muita diferença, mas que ser interessante faz muito mais.

Sabe que um corpinho bonito atrai a atenção de um homem, mas é a sua personalidade e a forma como está na vida que prende essa atenção.
Ela não é fácil, nem difícil, pois obedecer a estereótipos é escravidão. E ela aprendeu a permitir só obedecer à sua vontade no momento em que ela surge e não em situações pré determinadas.

 Uma mulher bem resolvida confia nos seus julgamentos e no seu instinto, vai buscar as informações ao seu bom senso que é balizado pela maturidade. Ela não deixa ninguém escrever a história do seu livro de vida.


Uma mulher bem resolvida sabe que não agrada toda a gente, mas os que ela agrada são os que fazem a diferença. Os que falam mal, ela até se sentir-se desconfortável, mas ergue a cabeça e segue em frente. Não fica demasiado tempo concentrada nas causas do problema mas interessada nas soluções. Pois a única opinião que importa é aquela que ela tem de si.

Que opinião tem de si mesma?

Os pensamentos que tem sobre si mesma constroem o seu valor próprio. Cuide de si, tenha pensamentos amáveis sobre si, cuide da sua alimentação comendo o melhor e saudável. faça exercício físico mimando o seu corpo, cuide das suas relações para se sentir uma mulher bem resolvida!


PROGRAMA MULHERES BEMRESOLVIDAS

 5 Sessões
  - Porto (à constituição e Forno)
 - Matosinhos
 - V. N. Gaia
 - Gondomar
 - Rio Tinto - Fanzeres
 - Ermesinde

Mais informações soniapsicologia@sapo.pt 




Sem comentários:

Enviar um comentário