Sabemos que aqueles que têm mais insatisfação financeira pensam de forma diferente daqueles que estão cada vez mais satisfeitos com as suas contas.
Hoje irei revelar quais são essas diferenças!
Que relação tem com a competição no mercado de trabalho? Como vê a questão da concorrência?
Na maioria dos casos a concorrência é vista com uma competição negativa, pois queremos mais clientes, vê-mos o outro com mais e ficamos com um sentimento de tristeza porque não somos nós, dizemos que não temos sorte e ficamos sem energia para acção. Este processo só desgasta e não vai levar ao sucesso. Pois o seu foco está naquilo que o outro está a fazer, a produzir, acreditando que não irá ser capaz de ter clientes pois o outro lhos está a roubar. ESTÁ A GERAR UMA MENTALIDADE DE ESCASSES E FOCADO NA FALTA.
Este pensamento é anti prospero.
Mudando a forma de pensar em três dicas!
DICA 1 - Ver o competidor como ele é um colaborador:
Se o outro está a fazer o mesmo que você, Ele é um colaborador para si, pois está a fazer publicidade do produto ou dos seus serviços pois estão a colocar cada vez mais a necessidade daquele produto ou serviço no mercado.
DICA 2 - Nunca denegrir o outro. As pessoas de sucesso elogiam sempre o trabalho de outros colegas porque a vida é um imenso palco onde poderemos todos brilhar e aplaudir o sucessos do outro e trazendo para nós essa mesma energia.
DICA 3 - Ampliar a visão do beneficio. Pois se eu ficar bem, não só eu e a minha família vai ficar bem como o resto dos meus familiares, as pessoas que eu possa dar emprego e outras pessoas que vejam em mim a sua própria inspiração de se mais e melhor.Criando uma rede energética positiva de amor e harmonia. Quando restringimos o nosso foco está redimensionado no pequenino a ganhar pouquinho dinheiro e a crescer pouquinho.
Em que ponto é que você tem estado a travar o seu fluxo financeiro?
Espero ter ajudado e que durante a próxima semana já possa ter retorno desta mudança!
Permita-se ser feliz!
Sem comentários:
Enviar um comentário