quinta-feira, 2 de junho de 2016

A felicidade não dá trabalho?

Ter clareza, foco e determinação são os três passos para ter o resultado positivo para alcançar os seus sonhos.

Se estes três passos são difíceis para si, a felicidade pode estar longe... Então eu encorajo-a/o para colocar os seus objectivos de vida o mais específicos e claros possíveis para ter foco neles. Por vezes ter foco é saber dizer não.
E depois nunca desista de você, dos seus sonhos de vida!
Eu também já estive com uma sensação de vida bloqueada, e hoje e todos os dias é o dia certo para trabalhar em mim. Isso coloca-me cada vez mais perto das minhas metas.

E nunca se esqueça: "A Felicidade não é um caminho, faça do caminho ascendente a sua própria felicidade!







Coach Metafisica

soniapsicologia@sapo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário