quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Consulta Psicológica - Avaliação e Intervenção



CriançasLudoterapia: através de uma mala com brinquedos simples e de uma relação afectiva como carrinhos, animais peluches, iremos elaborar as coisas da vida da criança através do brincar e do faz de conta. Colocando equilíbrio na sua vida. As consultas são, inicialmente, semanais – com uma duração de 45 minutos.

Consulta de Jovens e Adultos: psicoterapia individual, com o objetivo de desenvolver estratégias para lidar com as situações difíceis. Recuperar o seu amor próprio para que possa conviver com os outros de forma harmoniosa. É um espaço a dois, mas mais importante um espaço de auto conhecimento para a transformação e a mudança. Aberto, de confiança, empatia garantindo sempre o sigilo e a confidencialidade.  As consultas são, inicialmente, semanais – duração de 50 minutos.

Terapia de Casal: espaço dedicado à mediação das várias componentes que interagem numa relação a dois (expectativas, comunicação, poder, sentimentos …), com a finalidade de (re)equacionar a vivência do casal. As consultas podem ser semanais ou quinzenais -   duração de 50 minutos.

Orientação Vocacional e Profissional: duas sessões de avaliação cognitiva e de personalidade com uma terceira sessão com os educadores/progenitores onde ocorre a devolução de resultados com entrega de relatório.

Local: 
Clínica Dentária Edificio Forúm
Rua Cunha Júnior, Edifício Fórum, 41 Lj 16
4250-186 Porto
Telef: 225 028 172


E para que a “falta de tempo” ou a distância não sejam desculpas …

Usufrua das consultas disponibilizadas neste site no momento e no local que for confortável para si, com a mesma qualidade e confidencialidade das consultas presenciais.

Através de videoconferência,  S estão disponíveis consultas individuais e aconselhamento psicológico. Apenas tem de marcar através do email soniapsicologia@sapo.pt , indicando as suas preferências de horário. O email também está disponível para esclarecimento do preçário das consultas.


Sem comentários:

Enviar um comentário